LATAM ANUNCIA VOOS PARA NORONHA, CAXIAS DO SUL E MAIS CINCO DESTINOS NO BRASIL.

AO TODO, OS INVESTIMENTOS ESTÃO PERMITINDO À LATAM INAUGURAR 33 NOVAS ROTAS ENTRE JANEIRO E MARÇO DE 2022.

A Latam Brasil abrigará mais sete novos destinos nacionais no primeiro trimestre de 2022. São eles: Fernando de Noronha, Presidente Prudente, Bauru, Juiz de Fora, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop. A companhia ampliará em quase 30% a quantidade de aeroportos atendidos no País. De 44 passarão a ser 56, até o primeiro trimestre de 2022.

“Durante a pandemia, conseguimos atingir um patamar de competitividade que nunca tivemos na última década, e isto possibilita a abertura de novas rotas que antes podiam não ser sustentáveis financeiramente”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

– O aeroporto de São Paulo (Guarulhos), será o ponto de partida dos voos diretos para cinco novos destinos da companhia: Presidente Prudente, Cascavel, Caxias do Sul, Juiz de Fora e Bauru, bem como para Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Petrolina e Vitória da Conquista.

– Já o aeroporto de Recife, será o ponto de partida do voo direto para Fernando de Noronha. Em 8 de novembro deste ano, a Latam também vai inaugurar em Pernambuco, as suas operações em Petrolina, com 5 voos diretos por semana a partir de São Paulo (Guarulhos).

– Brasília será o ponto de partida do voo direto para Sinop e ganhará voos diretos para mais cinco destinos já existentes na malha aérea da empresa: Porto Seguro, Uberlândia, Foz do Iguaçu, Navegantes e Palmas.

– O aeroporto de Curitiba ganhará ainda mais relevância na operação na região Sul, com voos diretos para mais 7 destinos já existentes na malha aérea da empresa: Porto Alegre, Belo Horizonte/Confins, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Fortaleza.

– Em Fortaleza, encontraremos voos diretos para mais 8 destinos já existentes na malha aérea da empresa: Curitiba, Vitória, Salvador, Recife, Belo Horizonte/Confins, Maceió, São Luís e Natal.

A empresa também irá inaugurar voos diretos do Rio de Janeiro/Santos Dumont para Florianópolis e Goiânia, além de voos diretos de Belo Horizonte/Confins para Curitiba e Vitória.

Além de vantagem para os passageiros, a novidade também traz benefícios para empresas de transporte rodoaéreo, a exemplo da CCA; uma vem que abre mais possibilidades de operações aéreas.