CCA Express estreita parcerias na Intermodal 2024

Estar próximo dos clientes, fornecedores e parceiros é uma ação permanente da CCA Express. Relacionamentos sólidos, embasados em confiança mútua, contribuem para a obtenção dos melhores resultados, um dos nossos principais objetivos. Em sintonia com essa prática da CCA, o diretor comercial, Guilherme Picolli, esteve na Intermodal South America neste mês. Maior e mais completo evento de Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas, a feira reúne os principais atores do setor e apresenta tendências.

Entre as visitas feitas durante a Intermodal, estiveram os estandes da companhias aéreas, parceiras fundamentais da CCA Express. O serviço que entregamos em entregas urgentes passa diretamente por uma relação frequente e duradoura com essas empresas, além, é claro, da eficiência nos nossos serviços de coleta, escolha de voos e reservas. Picolli também conferiu as novidades apresentadas na feira e conversou com outros parceiros estratégicos. A trajetória de 25 anos da empresa está diretamente ligada a um olhar atento aos movimentos do mercado e do mundo, adaptando-se a ele e mantendo-se na vanguarda.

Em São Paulo, o diretor comercial fez mais um movimento importante ao inaugurar o novo Centro de Distribuição da CCA Express. O espaço tem 1.000 metros quadrados e está localizado na Lapa, um lugar estratégico por ficar no coração da capital paulistana. Esse investimento reforça o compromisso da CCA Express em aumentar constantemente a qualidade, a segurança e a alta performance de atendimento para seus clientes.