GO NOW! Serviço de Fretamento de Aeronaves para Cargas

Situações de extrema urgência necessitam de um serviço diferenciado. Para isso dispomos de uma solução de frete exclusivo: o serviço GO NOW! que também é conhecido como fretamento urgente de aeronaves para cargas.

Longas paradas na linha produção de uma fábrica, por exemplo, geram prejuízos astronômicos. É quando nossos clientes nos chamam, certos de que as atividades fabris serão rapidamente normalizadas. Este tipo de fretamento é necessário em situações extremas, mas nem por isso pouco comuns. Com nossa expertise de mais de 20 anos em transporte express, é possível embarcar sua carga em até uma hora após a confirmação.

Quem pode usar o serviço Go Now! – Fretamento de Aeronaves para Cargas?

  • Reposição de peças industriais
  • Manutenção
  • Lançamento de produtos
  • Autopeças e maquinários
  • Peças de aeronaves
  • Suprimentos e equipamentos médicos
  • Cargas para ajuda humanitária

Veja mais vantagens em fretar uma aeronave para transporte de mercadorias:

SUPORTE TOTAL 24 HORAS: contamos com equipe especializada para suporte terrestre durante o processo de coleta e paletização das mercadorias. Nosso suporte trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana, para que toda a operação funcione perfeitamente.

ACESSO A MAIS AEROPORTOS: com aeronaves menores é possível alcançar locais mais remotos, permitindo que a sua carga chegue mais perto de seu destino final.

EXPERIÊNCIA: Nossa equipe passa frequentemente por treinamento intensivo e está preparada para gerenciar o fretamento de cargas do início ao fim.

AERONAVES: São várias opções de aeronaves para atender a cada necessidade específica.

CAPACIDADE: 500 quilos até 50 toneladas.

Fale conosco:

Caxias do Sul-RS: (54) 3290 0000

Porto Alegre-RS: (51) 3029 7199

São Paulo-SP: (11) 5031 7008

SAC: 0800 603 0011

comercial@ccaexpress.com.br