Uma mensagem de Natal: Estrela Guia Interior

O Natal se aproxima sinalizando que um novo ciclo recomeçará. Um momento de nos aproximarmos dos amigos e familiares, senti-los como parte de nossas vidas. Vamos agradecer e comemorar nossas conquistas juntos, porque família e amizades são o verdadeiro segredo para recarregarmos nossas forças.

Mas gostaríamos de deixar uma mensagem sobre outro ponto tão importante quanto as comemorações.

A história nos conta que uma grande estrela brilhante guiou os reis magos até Belém. Vamos pensar nesta simbologia como um sinal para nosso futuro que se repete a cada Natal. Pois a cada ciclo podemos continuar a fazer o mesmo caminho ou mudar de rumo. Podemos escolher manter nossos medos e frustrações ou decidir por novas rotas que nos levem ao nascimento de algo maior, mais alegre e mais feliz.

Podemos pensar que cada um de nós possui uma estrela guia interior única que nos conduz por nossa existência. Neste sentido, estar atento aos caminhos que estamos percorrendo é a própria essência da jornada. Sempre de olho na direção a percorrer. Sempre vigilante para não desviarmos do destino final.

Pois lá encontraremos o mistério eterno para a humanidade: o Nascimento da Vida!

Deixamos aqui um grande abraço aos nossos colegas de equipe, aos clientes e a todos que de alguma forma estiveram em contato conosco durante este ano.

Que a reflexão do Natal seja nossa estrela guia, nos fazendo repensar atitudes para encontrar o melhor possível de nós mesmos.

Feliz Natal Radiante para vocês!