500 Empresas da Zona Franca de Manaus

500 empresas de Manaus

Muitos vendedores que enfrentam a difícil tarefa de bater metas de vendas sabem da importância de procurar novos clientes, sempre! Somente esperar não é uma boa opção. E aí começa o drama da prospecção. Onde procurar? Como encontrar os prospects? Por onde começar? Se você acha que uma ajuda é bem vinda continue na leitura.

Curiosidade e a oportunidade

Em vendas, às vezes, fica-se tentando um caminho que insiste em não avançar. Existem aqueles clientes que mostram interesse, você se anima já pensando na comissão, a coisa vai indo bem, até que… “Muito bom seu produto, mas vamos deixar para a próxima”.

E o ciclo se repete incansavelmente. O vendedor liga para os amigos, pede indicações, liga para os conhecidos, para os desconhecidos, para os simpáticos, antipáticos, etc.

A pressão sobe, os dias do mês passam rápidos, e nada de acontecer.

E de repente, você lê por aí: “Pense fora da caixa!”

Ora bolas, falar é fácil.

O fato é que a curiosidade e a inquietação deve fazer parte da alma do vendedor. Por natureza, ele é, ou deveria ser, uma pessoa ambiciosa (no bom sentido). Afinal essa é a maior vantagem de sua profissão: renda variável, e que, deve variar para cima. Significa que se ele entregar resultados (leia-se: mais vendas), mais próximo estará de seus objetivos financeiros.

Procurar e investigar são tarefas prazerosas para o verdadeiro vendedor.

Zona Franca de Manaus

E agora nossa pergunta: você sabe do que se trata a Zona Franca de Manaus?

Ou melhor, ainda: Por que não tenho clientes na maior região de incentivos fiscais do maior país da América do Sul? Pausa para pensar no assunto. Faça essas perguntas para sua empresa e comece a pensar fora da distinta “caixa”.

Descubra a função da Suframa e o sistema de incentivos para as indústrias de Manaus e região norte. Fale com a área contábil, converse com amigos que já fizeram negócios por lá, leia bastante e, por fim, descubra um caminho novo.

Os investimentos nessa região, mesmo com situações econômicas adversas, crescem ano a ano. Vários projetos fabris, grandes ou pequenos, se tornam realidade principalmente na cidade de Manaus.

E-book Gratuito: 500 Empresas da Zona Franca de Manaus

Conforme falamos no começo, uma ajuda sempre é boa, certo? Preparamos um e-book com 500 nomes das empresas, que recentemente começaram a construir ou expandir suas fábricas em Manaus. O e-book gratuito está dividido por setores, valor do investimento fabril e claro, o telefone de contato. Legal, não é? Esperamos que lhe ajude a gerar bons negócios e até abreve.

500 empresas de Manaus

CCA Team

Frete Aéreo e Urgentes

Comments are closed.