O novo ciclo começa com um filme sobre 2017

A vida é feita em ciclos de tempo, e com a chegada do Natal e Ano Novo, mais um se encerra.

É hora de reavivar a memória sobre tudo o que passamos durante o ano. É como sentar em uma poltrona de cinema, e ver o filme de 2017. Provavelmente, assim como num roteiro de filme, as histórias vividas pelas personagens terão aventuras e muita emoção.

Neste filme que passou, cada um de nós é o protagonista. Começamos otimistas e sempre mirando alto. Sem medo nenhum, jogamos os desafios para além de nossas capacidades. Mas isso é bom, pois é a vontade de fazer melhor que move nossas ações e nos torna mais maduros.

Talvez, fosse um filme parecido com os 12 Trabalhos de Hércules, onde cada obstáculo se mostrava intransponível. Mas diferente do herói, nós nunca estamos sozinhos. Temos companhia de amigos, familiares – e por que não? – também de clientes. Afinal, o trabalho em nossas empresas é servir alguém, e servir aos outros é orgulhosamente uma característica humana.

Quem sabe, ao relembrar seu 2017, você veja um enredo onde há momentos de muita agitação, de correria, mas também aqueles de reflexão e de contemplação.

Certamente também veremos muito trabalho, amigos se ajudando e provando que os resultados alcançados por uma equipe, supera e muito os individuais.

Assim como toda história é recheada de muitos contratempos, talvez houvesse tempestades com muitos raios e trovões. O que não nos abala, pois aprendemos durante os anos que nos chegam, que a vida é construída com experiências boas e outras nem tanto.

Convidamos a todos neste Natal e Ano Novo, a pensar no filme que passou. Agradecer, rir e compartilhar. É sair dessa sessão mais forte do que nunca. Tão animado como uma criança com seu brinquedo novo que o Papai Noel deixou.

Que o ano que se inicia em breve, comece um novo ciclo de prosperidade, de realizações e principalmente Paz no Coração.

É o desejo de toda Equipe da CCA Express.