Desafios do setor de logística e transporte serão debatidos na Intermodal

O setor de logística e transporte, fundamental para o desenvolvimento do Brasil, estará em debate na 27ª edição da Intermodal South America, que ocorre de 28 de fevereiro a 2 de março, no São Paulo Expo. Considerado um dos maiores e mais completos eventos relacionados a transporte de cargas, logística, intralogística e comércio exterior das Américas, a Intermodal vai debater os desafios e apresentar as novidades no segmento.

Segundo os organizadores, a integração entre tecnologia, logística e intralogística e o transporte nacional e internacional de cargas nunca foi tão estratégica como agora. Eficiência operacional, rapidez e confiabilidade nos prazos de entrega passaram a ser cruciais para a preservação das cadeias de suprimento e de distribuição em todo mundo, com impacto direto na sobrevivência das empresas nos mais diferentes setores econômicos.

“Um dos destaques da Intermodal South America 2023 será o equilíbrio da presença de empresas representantes de todos os modais de transporte (aéreo, ferroviário, rodoviário e aquaviário), além dos segmentos de tecnologia, soluções para o setor portuário e intralogística, compondo na Intermodal 2023 uma matriz de transporte de carga ideal na oferta de soluções, inovação e serviços state-of-the-art”, adianta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal, Hermano Pinto Jr.

Dentro da programação, ocorrerão dois eventos importantes: a XXVI Conferência Nacional de Logística (CNL), realizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), e a primeira edição do Congresso Intermodal South America. Além das rodadas de conteúdo, a Intermodal terá mais de 500 marcas nacionais e internacionais entre os expositores, abrangendo todos os elos da cadeia de produção, suprimentos e distribuição.

Estar por dentro das discussões e das soluções propostas para os desafios do setor é fundamental e faz parte dos valores da CCA Express. Há mais de 20 anos, trabalhando de olho nas tendências e modernizando nossos serviços. Fale conosco e faça a sua cotação! Acesse ccaexpress.com.br