PIB deve crescer 1,4% em 2022.

Acerte na logística e cresça junto!

Crescer junto com o mercado é o que toda empresa quer e, conforme a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o segundo semestre do ano vai colaborar para uma alta maior no PIB, que era projetada nos primeiros meses de 2022. Em julho, a entidade reviu a projeção de 0,9% de crescimento anunciada em abril e passou para 1,4%. Como você pode aproveitar essa onda e crescer também? De várias formas, e uma delas é não errando na logística.

A infraestrutura é um dos itens que compõem o Custo Brasil, definido como uma série de dificuldades que impactam negativamente no crescimento do país. Mais de 60% das cargas transportadas no Brasil andam por via rodoviária e, sabemos, há gargalos tanto nas condições das estradas quanto na capacidade de absorver o tráfego em diversos lugares. Por isso, esse é um dos pontos que integram o conjunto de fatores listados no Custo Brasil. Porém, com uma logística séria, ágil e adequada, você pode sentir menos esse impacto, aumentando suas chances de realmente crescer junto com o mercado.

Considerando que tempo é dinheiro, ter um produto parado em congestionamentos, em um caminhão que estragou, foi assaltado ou enfrentou algum outro percalço no caminho é certeza de prejuízo. Por ter uma rede extensa de bases e equipes no Brasil inteiro, trabalhar com multimodal e estar nesse mercado há mais de 20 anos, a CCA Express conhece os caminhos, tem prioridade embarque em aeroportos e soluções ágeis para problemas recorrentes. Ao confiar o transporte da sua carga – algo estratégico para que o seu negócio não pare e o seu cliente fique satisfeito – a uma empresa séria e experiente, você minimiza os riscos.

A CCA Express tem pessoas olhando para o rastreamento da sua carga 24 horas por dia e atualizando um sistema que está na palma da sua mão, também disponível em qualquer horário. Por meio do aplicativo, do site ou de e-mails automáticos, você sabe o que está ocorrendo e acompanha a previsão de entrega. Se algum imprevisto surgir, a equipe está a postos e capacitada a resolver o mais rápido possível. Conhecemos as possibilidades, atuamos com elas há mais duas décadas e entregamos a qualidade e a agilidade que você precisa para reduzir o Custo Brasil e contribuir para o crescimento do PIB.