Greve dos Correios afeta entregas em todo país

greve-correios-11-setembro-2019

A greve dos funcionários da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos promete causar muitos problemas nas entregas em todo território nacional. Sejam boletos ou caixas e pacotes, todos deverão atrasar para chegar às mãos de quem os espera.

Grandes lojas virtuais já avisaram aos clientes que as entregas em curso e de novas compras poderão sofrer atrasos. Os serviços de postagens com hora marcada para entrega estão suspensos.

Em alguns Estados, a greve foi aprovada em assembleias no final da terça-feira (10/09). Em outros, começou ontem (11/09). E segundo a Findect (Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios), a greve será por tempo indeterminado e já afeta cerca de 80% das agências em todo o país.

Os principais pontos que motivaram a nova greve foram o reajuste salarial anunciado pela Estatal, com índice abaixo da inflação e também a ideia do governo de privatizar a empresa. Todos são contra qualquer mudança nesse sentido.

Em tempo, vale dizer que temos condições especiais para entregas de lojas virtuais. Temos soluções para entregas urgentes, de acordo com sua necessidade.

Nos procure para saber mais.

CCA Team