Projetos Multimodais – CCA

A CCA também disponibiliza serviços especiais sob demanda. Os Projetos Multimodais são personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Confira as etapas deste serviço:

  • Diagnóstico: nossa equipe de consultores trabalha em conjunto com o cliente para entender os detalhes da operação, que precisa de atendimento expresso de “porta a porta” em seus diferentes modais;
  • Composição: a partir do mapeamento das necessidades é criado um projeto, aliando as melhores opções em termos de prazo e custo;
  • Operação: uma vez aprovado, o projeto segue para execução, de acordo com a logística estabelecida; 
  • Acompanhamento: toda a operação continua sendo acompanhada de perto pela nossa equipe, para avaliar sua eficácia e levantar possíveis pontos de melhoria.

Também é possível agregar serviços complementares em cada projeto, de acordo com as demandas e especificidades da operação. Outro ponto de destaque é a Integração de Sistemas (API), que permite controle e acompanhamento das informações em tempo real e de forma simplificada por parte do cliente.

Os Projetos Multimodais são desenvolvidos há mais de 20 anos pela CCA, que conta com dezenas de cases de sucesso nessa modalidade em todo país. Consulte-nos para mais detalhes e descubra como podemos ajudar sua empresa.