Transporte aéreo de cargas: a solução logística para novos mercados.

Não tem como negar a eficiência que o modal aéreo – ou rodoaéreo – traz para empresas que querem expandir seus negócios. Muito se tem falado da fatídica crise dos transportes brasileiros, mas é certo que mesmo com as limitações naturais – ou impostas – os empreendedores do setor continuam se desenvolvendo para oferecer melhores serviços aos clientes. Soluções logísticas de alto nível é bem-vinda tanto para as startups quanto para as tradicionais organizações.

“Estes novos segmentos aumentaram nosso mix de clientes,
otimizando a estrutura que tínhamos, incremento este que se somou neste ano à retomada de clientes de segmentos tradicionais que sempre atendemos, como o automotivo, o que resultou em um 2018 com ótimos números. “

Confira a matéria sobre o assunto na Revista Logweb, com a colaboração de nosso Diretor Comercial:

 

Homenagem ao Empreendedorismo Logístico

Aproveitamos para destacar esta homenagem da Prefeitura de Caxias do Sul aos nossos 20 anos de existência, construídos com muita luta e dedicação.

Empreender no Brasil é um desafio gigantesco. Aqueles que se dispõem a enfrentá-lo, sentem na pele as adversidades próprias do país, além das incertezas inerentes ao Ofício do Empreendedorismo.
Para conseguir sobreviver e progredir nesse meio, é necessário, além da visão (gestão) do empreendedor, uma equipe competente que se comprometa com os resultados.

Agradecemos ao profissionalismo de nosso CCA Team, e acima de tudo, aos clientes que confirmam nossa missão que começou a 20 anos atrás.

Parabéns a todos por este Prêmio que representa a raiz de um povo empreendedor.

CCA Team

Frete Aéreo e Urgentes