Gratidão e o Nascimento da Vida

Quando se finda o mês de Novembro, inevitavelmente começamos a pensar: “Já estamos no fim do ano!” Então notamos que ainda falta concluir isso, mais aquilo, mais aquele outro…

Nosso ritmo de vida, irremediavelmente, não é mais o mesmo de décadas atrás, e talvez estejamos todos nos aproximando dos limites possíveis de agitação urbana.

É claro, devemos quebrar o ritmo alucinante de vez em quando. Implantar atitudes que melhorem nosso bem-estar físico e mental é uma responsabilidade de cada profissional e de cada empresa. Afinal, para as organizações que buscam longevidade, tanto de funcionários como de clientes, as correrias cotidianas são momentâneas, mas o relacionamento não. Ele deve ser longevo e positivo, tanto quanto possível.

Por isso, lembramos nesta época de festas a incrível capacidade do ser humano de se sentir grato. A gratidão é característica de alguns animais e muito presente em nós, humanos.

Queremos convocar a todos os clientes, amigos, leitores do blog, e claro, nossa insuperável equipe, a lembrar de todos os feitos positivos, desafios vencidos, conquistas pessoais e profissionais, nossas energias usadas em prol da solução de problemas, nossa saúde e tudo mais que couber nessa prece de agradecimento.

A gratidão por estar vivo e fazer a diferença, cada um a seu modo. Acreditamos que podemos sempre alçar voos maiores. Essa energia positiva que vislumbramos para 2019 com certeza se deve ao fato de acreditarmos em nossa missão. Acreditar é importante. Ver os feitos passados nos comprova que boa parte do que podemos sonhar é possível realizar. Por isso somos gratos.

Nascimento da vida

Vamos esquecer (por um momento) o lado físico e festivo do Natal, assim como as muitas espiritualidades possíveis, e nos concentrar na mensagem principal: o Nascimento da Vida.

Algo que nasce, deve nascer para ser bom e alegre. A vida é uma dádiva e a gratidão um sentimento que nos une ao nosso próximo e à natureza. Vamos celebrar a vida que vai surgir, o ano que vai nascer e nossa eterna gratidão por fazer parte de algo maior!

Obrigado a todos!

Um ótimo Natal e um 2019 com muito trabalho, aprendizado, alegrias e muita gratidão!