Uma Mensagem Sincera de Páscoa

A comemoração da Páscoa está presente na civilização ocidental desde os ancestrais do povo judaico. A comemoração cristã a celebra como um renascimento da vida em nós.

Com o correr dos séculos, houve diversas transformações em seu entendimento quando assimilada por outros povos. Então, enquanto o mundo se expandia, as culturas locais absorviam a festividade, por vezes mantendo, ou transformando seu significado original.

Apesar disso, podemos dizer que independente do entendimento de cada um, a Páscoa sempre estará relacionada ao renascer da vida interior. O ressurgir significa aceitar os ciclos vitais como parte do universo e amá-los.

A Páscoa nos convida a usar nossas forças internas para nos reinventarmos perante os obstáculos da caminhada. Significa também que podemos – e devemos – nos tornarmos pessoas melhores.

Somos pequenos e limitados perante a totalidade do mundo. Mas o renascimento da vida atravessa a História Humana, e estamos orgulhosos de propagar uma mensagem de Paz, Amor e Fraternidade.

Feliz Páscoa Amigos!


Serviços Frete Nacional

SAC: 0800 603 0011

Comercial: (54) 3290 0000

comercial@ccaexpress.com.br

ebook profissão comprador